A Paraíba o tempo todo  |

Universidade premiará os melhores alunos

Como forma de reconhecer o mérito dos seus alunos e estimular, cada vez mais, a dedicação aos estudos, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) vai premiar com notebooks e carro os estudantes que tiverem o melhor desempenho do mês e do Semestre.
 

Ganharão notebooks os cinco alunos que tiverem o melhor Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) do mês, como estímulo ao estudo e à dedicação de cada estudante. No final do semestre 2009.2, ganhará um carro o aluno que conquistar o melhor CRE do semestre.
 

Mais informações serão divulgadas posteriormente no Portal, mas para estar apto a essa premiação, o aluno deve se matricular até a próxima sexta-feira, dia 7 de agosto.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe