A Paraíba o tempo todo  |

Universidade Federal oferece cursinho pré-vestibular gratuito e on-line 

São mil vagas que recebem inscrições no site do projeto até 21 de junho

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com mil vagas abertas para o pré-vestibular gratuito e on-line oferecido pelo projeto “Inclusão social de alunos da rede pública: educação, cultura e direitos humanos”, coordenado pelo Departamento de Agricultura da instituição.

O cursinho preparatório tem como público-alvo estudantes, professores, técnico-administrativos e colaboradores da UFPB e alunos sem vínculo com a instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho no site do projeto.

O início do cursinho está previsto para 22 de junho com conclusão em 30 de abril de 2021. As aulas serão ministradas pela internet e terão material didático digitalizado, apresentações em multimídia, vídeos, webconferências e fórum para debate. Os estudantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas com os educadores.

Entre as ferramentas de comunicação que serão utilizadas durante o curso estão o Moodle Classes (UFPB), Google Meet, Instagram e WhatsApp. Os alunos terão acesso aos seguintes módulos:

-Linguagens e códigos e suas Tecnologias

-Ciências da Natureza e suas Tecnologias

-Ciências Humanas e suas Tecnologias

Matemática e suas Tecnologias

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe