A Paraíba o tempo todo  |

Unipê inicia matrículas a partir desta segunda-feira

Começam na próxima segunda-feira (10.01) e prosseguem até a sexta-feira (14.01), as matrículas do Semestre 2011.1 para mais de 8 mil alunos veteranos de 15 cursos de graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Elas serão realizadas no 1° piso do Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), das 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. O Unipê dará 10% de desconto para os alunos que renovarem a sua matrícula dentro do prazo estabelecido pela instituição (10 a 14 de janeiro). As aulas começarão no próximo dia 1º de fevereiro.

Segundo o secretário geral de Ensino do Unipê, professor Paulo Augusto Trindade Padilha, a matrícula só será efetivada com a assinatura do aluno no Livro de Matrícula. Ele disse, ainda, que o aluno também poderá se matricular através de procuração. “É necessário que o aluno apresente, no ato da matrícula, o carnê do semestre anterior e o comprovante de pagamento da parcela inicial do semestre 2011.1. É preciso também a apresentação de um comprovante de residência”, lembrou.

Os alunos deverão se matricular para os cursos de Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Psicologia (Bacharelado), Ciência da Computação (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Fonoaudiologia, Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Enfermagem (Bacharelado), Odontologia (Bacharelado), Design de Moda (Tecnológico), Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnológico) e Sistemas para Internet (Tecnológico). “Sugerimos que os alunos não deixem para fazer a matrícula nos últimos dias, para evitar filas”, alertou Paulo Padilha.

Para adquirir mais informações, os alunos podem ligar para a Secretaria Geral de Ensino (Segen) da instituição (2106 9226 e 2106 9227), de segunda a sexta-feira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe