A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai ofertar 523 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, para ingresso no período letivo de 2020.2. As vagas serão distribuídas em 78 cursos de graduação na modalidade presencial, nos quatro campi da instituição.

O termo de adesão, com número de vagas, turno e local de cada curso, será divulgado na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG), até o dia 15 de junho, de acordo com a pró-reitora Ariane Sá.

Os interessados deverão fazer as inscrições entre os dias 16 e 19 de junho, por meio do site do Sisu, programa do Ministério da Educação para acesso de brasileiros a um curso de graduação em universidades públicas do país.

As vagas são abertas semestralmente, por meio de um sistema informatizado. Para participar, é preciso ter garantido um bom desempenho nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB está no Top 100 das melhores universidades da América Latina

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está entre as 100 melhores universidades da América Latina, na classificação do “The Latin America University Rankings 2020”, da revista britânica especializada em avaliação…

Inscrições para o Sisu 2020.2 terminam nesta sexta-feira com quase 5 mil vagas na

Com quase 5 mil vagas disponíveis para o ensino superior na Paraíba, terminam nesta sexta-feira (10) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2, As três universidades públicas…