A Paraíba o tempo todo  |

UFPB terá ponto facultativo no dia 11 e não terá expediente no dia 12 em razão do feriado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que na próxima segunda-feira (11) será ponto facultativo, atendendo à Portaria nº 11.923, de 6 de outubro de 2021, do Ministério da Economia, publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (07).

O documento altera a Portaria nº 430, de 30 de dezembro de 2020, que divulga os dias de feriados nacionais e estabelece os dias de ponto facultativo no ano de 2021, para cumprimento pelos órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo.

Conforme a Portaria nº 430/2020, ficam mantidos os serviços considerados essenciais, uma vez que a norma dispõe que “Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência”.

Na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, é feriado nacional alusivo à Nossa Senhora Aparecida, previsto na Portaria nº 430/20 (Inciso X, Art.1º).

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe