A Paraíba o tempo todo  |

UFPB realiza, nos dias 11 e 12, cadastramento de candidatos da chamada regular do Sisu 2ª edição

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), os procedimentos para o cadastramento dos candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2ª Edição/2021, para o preenchimento de 154 vagas disponibilizadas para a chamada regular, referente ao ingresso para o período letivo 2021.2. O cadastramento online será realizado nos dias 11 e 12 (quarta e quinta).

No dia 13, será realizado o cadastramento online dos candidatos retardatários e no dia 16 está prevista a retificação dos documentos. O cadastramento será realizado exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – Sigaa da UFPB.

A seleção e a classificação dos candidatos às vagas da chamada regular, disponibilizadas pela UFPB por meio do Sisu 2º/2021, são realizadas pelo Sisu/MEC, cabendo à UFPB realizar apenas o cadastramento obrigatório dos candidatos.

O Sisu 2ª Edição/2021 oferecerá vagas para ingresso no 2º período letivo de 2021 da UFPB, distribuídas entre os 49 cursos participantes do Sisu 2º/2021. O candidato classificado dentro do limite de vagas oferecidas pela UFPB, para cada curso de graduação, que não realizar o cadastramento obrigatório nas condições e prazos estabelecidos em edital, perderá o direito à vaga.

Após a fase do cadastramento da documentação apresentada pelo candidato, que será totalmente online em razão da pandemia, haverá uma convocação em edital específico, a ser divulgado posteriormente, para que o candidato apresente de forma presencial toda a documentação inserida no sistema online. Essa apresentação presencial da documentação pelo candidato ou seu procurador tem caráter obrigatório e deverá ser feita em período letivo regular.

O resultado da análise documental será divulgado, até 14 de agosto, na página da PRG e também poderá ser consultado por meio de acesso ao sistema Sigaa.

Mais informações podem ser consultadas no edital, na página da PRG.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe