A Paraíba o tempo todo  |

UFPB prepara ações alusivas ao 8 de Março: “Juntas por Direitos!”

Imagem ilustrativa

Buscando estratégia para diminuir o número da violência crescente contra as mulheres, acontece hoje (27), às 18h, a 6ª reunião de preparação para as ações relativas ao 8 de março – Dia Internacional da Mulher. O encontro de hoje será no Auditório 1 do Bloco C da Central de Aulas, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O objetivo dessa reunião é de construir a agenda geral da Jornada 8 de Março, que é composta por seminários, oficinas, intervenções que duram todo o mês de março, além dos atos específicos do dia 8.

A Jornada do dia 8 de Março deste ano sairá com o tema “Basta de Violações! Juntas por Direitos!”. O ato unificado contará com organizações sindicais mistas, onde mulheres são integrantes, além dos movimentos de mulheres e coletivos feministas.

Segundo a coordenadora executiva do Cunhã Coletivo Feminista, Joana D’Arc da Silva, os atos acontecerão em diversas cidades do Estado, entre capital e interior, não só no dia 8 como também no dia 12 e 14 – em alguns municípios.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe