A Paraíba o tempo todo  |

UFPB oferece 26 vagas para mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais (PPGCPRI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 26 vagas para curso de mestrado.

De acordo com o edital, as inscrições deverão ser realizadas de 1º de setembro a 9 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Do total de vagas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.

Os projetos devem atender a uma destas quatro linhas de pesquisa: “Teoria e Pensamento Político”, “Instituições e Análise Política”, “Política Externa, Cooperação e Desenvolvimento” e “Segurança, Estudos de Paz e Ordem Internacional”.

Seleção

A seleção ocorrerá em três etapas. A primeira será uma prova escrita. A segunda, defesa do projeto de pesquisa. A terceira, análise curricular.

A divulgação do resultado final será em 3 de dezembro, na página do programa. As matrículas, de 17 a 20 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (83) 3216.7451 ou pelo e-mail [email protected].

Ascom/UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe