Por pbagora.com.br

As inscrições para as 2.115 vagas oferecidas pela UFPB Virtual através de Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação a distância, no âmbito do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), serão realizadas até a próxima quarta-feira, dia 22.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os candidatos podem escolher os seguintes cursos: Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências Naturais, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia – Habilitação em Educação Infantil. A distribuição de vagas pode ser conferida no endereço eletrônico da UFPB Virtual.

No vestibular, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública (em que os candidatos precisam comprovar o vínculo com a escola pública de ensino) e 50% para demanda social destinadas a qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente. A classificação para cada grupo depende da média obtida pelo candidato.

As 2.115 vagas da UFPB Virtual serão distribuídas em dois grupos: um com início em agosto e outro com aulas marcadas para março de 2010. Neste vestibular as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.coperve.ufpb.br.

O candidato que não tiver acesso a internet deve fazer a inscrição no computador do Pólo de Apoio Presencial em seu município. O coordenador do Pólo pode tirar as dúvidas dos inscritos. O Vestibular da UFPB Virtual será aplicado no dia 24 de maio, no Pólo Presencial que o candidato escolher.

Outras informações pele telefone (83) 3216 7257 ou via internet na página www.virtual.ufpb.br

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos com sintomas de Covid-19 poderão refazer o Enem; saiba mais

O primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está se aproximando e os participantes precisam estar atentos aos cuidados para o combate ao novo coronavírus. Candidatos…