A Paraíba o tempo todo  |

UFPB oferece 2.115 vagas para vestibular Virtual

As inscrições para as 2.115 vagas oferecidas pela UFPB Virtual através de Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação a distância, no âmbito do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), serão realizadas até a próxima quarta-feira, dia 22.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e os candidatos podem escolher os seguintes cursos: Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências Naturais, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia – Habilitação em Educação Infantil. A distribuição de vagas pode ser conferida no endereço eletrônico da UFPB Virtual.

No vestibular, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública (em que os candidatos precisam comprovar o vínculo com a escola pública de ensino) e 50% para demanda social destinadas a qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente. A classificação para cada grupo depende da média obtida pelo candidato.

As 2.115 vagas da UFPB Virtual serão distribuídas em dois grupos: um com início em agosto e outro com aulas marcadas para março de 2010. Neste vestibular as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no endereço www.coperve.ufpb.br.

O candidato que não tiver acesso a internet deve fazer a inscrição no computador do Pólo de Apoio Presencial em seu município. O coordenador do Pólo pode tirar as dúvidas dos inscritos. O Vestibular da UFPB Virtual será aplicado no dia 24 de maio, no Pólo Presencial que o candidato escolher.

Outras informações pele telefone (83) 3216 7257 ou via internet na página www.virtual.ufpb.br

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe