A Paraíba o tempo todo  |

UFPB nomeia mais 214 novos servidores

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou mais 214 novos técnico-administrativos nesta segunda-feira (11). Ao todo, já são 290 servidores contratados desde o dia 6 de setembro, quando foi publicada a primeira chamada no Diário Oficial da União (DOU).

Novas nomeações devem ocorrer no ano que vem, de acordo com a comissão do concurso. A posse coletiva desta segunda chamada será realizada em 9 de dezembro, com local e horário a serem definidos e divulgados.

Orientações para posse serão disponibilizadas em breve. Atualmente, há um pouco mais de 3 mil servidores técnico-administrativos nos quatro campi da instituição.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail [email protected].

Ascom/UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe