A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou mais 214 novos técnico-administrativos nesta segunda-feira (11). Ao todo, já são 290 servidores contratados desde o dia 6 de setembro, quando foi publicada a primeira chamada no Diário Oficial da União (DOU).

Novas nomeações devem ocorrer no ano que vem, de acordo com a comissão do concurso. A posse coletiva desta segunda chamada será realizada em 9 de dezembro, com local e horário a serem definidos e divulgados.

Orientações para posse serão disponibilizadas em breve. Atualmente, há um pouco mais de 3 mil servidores técnico-administrativos nos quatro campi da instituição.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail [email protected]

Ascom/UFPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: estudantes da rede municipal lançam livros em noite de autógrafos

Reunindo histórias dos mais variados temas, foram lançados, na noite desta sexta-feira, 13, 123 livros escritos pelos estudantes da Escola Municipal Padre Antonino, em Campina Grande. O lançamento aconteceu na…

UEPB projeta concurso para docentes com 100 vagas em 2020

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, se reuniu esta semana, no Gabinete da Reitoria, no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, com integrantes da direção…