A Paraíba o tempo todo  |

UFPB não vai abrir lista de espera no Sistema de Seleção Unificada 2020.2

Com o semestre comprometido devido a pandemia do Covid-19, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não terá lista de espera na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Segundo a Pró-reitoria de Graduação (PRG) da instituição, o “novo normal” e a oferta de períodos suplementares, de modo remoto, exigem cautela para ingresso de novos estudantes. As vagas remanescentes serão oferecidas no Sisu 2021.

Neste Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. A instituição cadastrou 138 selecionados na chamada regular do Sisu 2020.2.

Os períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia da Covid-19. As atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe