A Paraíba o tempo todo  |

UFPB lança editais de seleção para mestrado e doutorado no curso de Zoologia

 Estão abertos os Editais de Seleção para Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da Universidade Federal da Paraíba (PPGCB/UFPB), área de Concentração em Zoologia, para o primeiro semestre de 2017. Serão oferecidas 10 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o doutorado. As aulas do período começam em março.

 

As inscrições serão realizadas de 23 a 27 deste mês, na Secretaria do PPGCB, localizada no Departamento de Sistemática e Ecologia do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (DSE/ CCEN), Campus I em João Pessoa, ou via postal (até 20 deste mês). O Processo Seletivo ocorrerá no período de 13 e 22 de fevereiro.

 

Os candidatos deverão entrar em contato com um dos docentes do programa com vagas disponíveis e elaborar um projeto de pesquisa que se enquadre em uma das linhas de pesquisa do Programa: (1) Sistemática e Filogenia; (2) Ecologia de Ecossistemas e Comunidades; (3) Conservação da Biodiversidade; (4) Comportamento Animal e Genética de Populações.

 

Todas as informações estão disponíveis nos Editais 01 e 02/2017, que podem ser acessados na página do programa www.ufpb.br/pos/zoologia, na guia Documentos/ Edital. Na página, será divulgada (em breve) a lista dos docentes e sua disponibilidade de vagas.

 



Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe