A Paraíba o tempo todo  |

UFPB inicia matrículas do 1º período letivo de 2009

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba já iniciou as matrículas on line para o primeiro período letivo de 2009 nos campi de João Pessoa (I), Areia (II) e Bananeiras (III). Os alunos da graduação da UFPB devem fazer a matrícula na página www.prg.ufpb.br.

A matrícula dos alunos aprovados no PSS 2009 foi realizada automaticamente pela Pró-Reitoria de Graduação nessa terça-feira, dia 31. O aluno deve obter o horário individual acessando a página da PRG.

A programação de matrículas de 2009, por blocagem, para os estudantes que foram aprovados em todas as disciplinas do período anterior e cujas disciplinas correspondam ao semestre letivo atual cursado, e sem reprovação, serão realizadas nestas quarta, dia 1º e quinta-feiras, dia 2, pela internet.

Por outro lado, as matrículas de alunos em geral e fora da blocagem serão efetuadas nos próximos dias 3, 4 e 5, através da página www.prg.ufpb.br.

Nos dias 6, 7 e 8, nas respectivas coordenações dos cursos, serão realizados ajustes de matrícula para aqueles que não efetuaram, por algum motivo, a matrícula nas datas anteriores.

O edital da Pró-Reitoria informa ainda que nos dias 14 e 15 deste mês será feita a matrícula para “Aluno Especial”, observadas as exigências do artigo 87 do Regimento Geral da UFPB.

As aulas do primeiro período de 2009 começam no próximo dia 13, nos campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras.
Acesse o edital com todos os detalhes. Outras informações na Coordenação de Escolaridade (Codesc) no térreo da Reitoria pelo telefone (83) 3216 7136.

Agência UFPB
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe