A Paraíba o tempo todo  |

UFPB divulgará novas datas para matrícula após quarentena do Covid-19

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) reitera, nesta quarta-feira (8), conforme Boletim Informativo divulgado no dia 24 de março, que estão suspensas as matrículas para ingressantes, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e veteranos de cursos dos campi I (João Pessoa) e IV (Rio Tinto e Mamanguape).

Novas datas para inscrição em disciplinas do período 2020.1, com início previsto para 23 de abril, serão divulgadas após esta quarentena, por meio do Calendário Acadêmico, no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

Previstas para serem realizadas na próxima semana, nos dias 13 e 14, as matrículas tiveram que ser canceladas por causa do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os estudantes que realizaram a pré-matrícula e quiserem se desvincular da UFPB devem preencher o Requerimento de Cancelamento de Matrícula, anexar um documento com foto e enviar para o e-mail [email protected].

De acordo com a pró-reitora de graduação, professora Ariane Sá, as medidas farão com que a UFPB realize os semestres consoante a outras instituições do país.

“Entendemos os desconfortos que a situação de emergência impõe. Mas, com o esforço coletivo, vamos atuar conforme o calendário acadêmico de outras universidades”, enfatiza.

Redação com Ascom/UFPB 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe