A Paraíba o tempo todo  |

UFPB divulga segunda chamada da lista de espera do Sisu 2018

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta segunda-feira (5) os candidatos selecionados na segunda chamada da lista de espera. De acordo com a Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação (Codesc/PRG), os estudantes convocados devem fazer o cadastramento obrigatório nos dias 19 e 20 de março, nos locais e horários especificados no edital.

AInda segundo edital, a matrícula será feita pelas coordenações dos cursos e deve ser confirmada pelo estudante na primeira semana de aula. Segundo o atual calendário acadêmico da instituição, para o semestre letivo de 2018.1, matrícula ocorrerá em 2 e 3 de julho, nos campi de João Pessoa e Litoral Norte, e em 30 e 31 de julho, nos campi de Areia e Bananeiras.

segunda lista de estudantes que foram remanejados também foi divulgada.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe