Por pbagora.com.br

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta terça-feira (13), o resultado da seleção de projetos do Programa de Apoio às Licenciaturas (Prolicen), por meio da qual foram oferecidas 180 bolsas para estudantes de licenciatura da Universidade. Os projetos selecionados foram submetidos pelos docentes no último mês de março.

A inscrição e a seleção dos bolsistas (e eventuais voluntários) que atuarão nos projetos aprovados deverão ser realizadas entre 15 e 26 de abril, pelos respectivos coordenadores das iniciativas. A divulgação do resultado dos estudantes selecionados ocorrerá até 28 de abril e as atividades dos projetos ocorrerão entre 30 de abril e 31 de dezembro de 2021. O pagamento das bolsas será efetuado em oito parcelas de R$ 400.

Mais informações sobre a seleção do Programa de Apoio às Licenciaturas estão disponíveis na página do Prolicen. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Programas e Projetos Acadêmicos (CPPA), pelo e-mail cppaprgufpb@gmail.com ou pelo atendimento virtual no Google Meet (no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h).

PB Agora