A Paraíba o tempo todo  |

UFPB divulga feriados e pontos facultativos

 A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta segunda-feira (26), o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano de 2017. Ao todo, serão nove os feriados nacionais e cinco pontos facultativos. Veja calendário completo abaixo.

 

Além de 1º de janeiro confraternização universal, estão no calendário feriados como o carnaval, quarta-feira de cinzas, Tiradentes, dia do trabalho, independência do Brasil e proclamação da república.

 

Veja abaixo o calendário com os feriados e pontos facultativos federais. A tabela não leva em consideração datas estaduais ou municipais.

 

1º de janeiro: Confraternização Universal;

 

27 e 28 de fevereiro: Carnaval;

 

1º de março: Cinzas;

 

14 de abril: Paixão de Cristo;

 

21 de abril: Tiradentes;

 

1º de maio: Dia Mundial do Trabalho;

 

15 de junho: Corpus Christi;

 

7 de setembro: Independência do Brasil;

 

12 de outubro: Nossa Senhora Aparecida;

 

28 de outubro: Dia do Servidor Público;

 

2 de novembro: Finados;

 

15 de novembro: Proclamação da República;

 

25 de dezembro: Natal

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe