Por pbagora.com.br

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o edital para cadastramento dos selecionados na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. A pré-matrícula acontece das 8h da próxima quinta-feira (16) até as 17h de sexta-feira (17), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

A pré-matrícula ocorrerá das 8h desta quinta-feira (16) até às 17h de sexta-feira (17), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

O candidato selecionado receberá código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Através do código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.

Neste Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. A divulgação do resultado da chamada regular do Sisu 2020.2 será nesta terça-feira (14). O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho. O períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia da Covid-19.

Redação

Deixe seu Comentário