A Paraíba o tempo todo  |

UFPB divulga 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2021

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), divulgou a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021, visando o preenchimento das 886 vagas disponibilizadas para a lista de espera, referente ao ingresso para os períodos letivos 2021.1 e 2021.2. A lista de convocados por ser acessada no site da UFPB.

Nesta quinta-feira (27) será realizado o cadastramento online dos candidatos retardatários, das 8h às 17h, e na sexta-feira (28), das 00h01 às 17h, será realizada a retificação dos documentos.

O cadastramento online será confirmado com a apresentação presencial dos documentos originais comprobatórios e respectivas cópias legíveis, que deverão ser entregues em datas e locais definidos em edital específico, o qual será divulgado na página da PRG, em prazo a ser definido, após início das atividades e/ou aulas presenciais na UFPB.

O candidato classificado dentro do limite de vagas oferecidas pela UFPB para cada curso de graduação que não realizar o cadastramento obrigatório nas condições e prazos estabelecidos por edital perderá o direito à vaga.

Conforme o edital, as vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada da lista de espera referentes ao processo seletivo Sisu 2021 e/ou oriundas de desistências e/ou cancelamentos serão preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo Sisu/MEC. Foram classificados os candidatos que manifestaram seu interesse por meio da página do Sisu no período de 16 de abril 1 a 23 de abril de 2021.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe