A Paraíba o tempo todo  |

UFPB debate corte no orçamento com bancada federal da PB nesta 2ª

A bancada federal da Paraíba se reúne hoje (27) com membros da Universidade Federal da Paraíba para debater o contingenciamento no orçamento das Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes). O encontro tem o objetivo de sensibilizar a bancada federal paraibana, com o intuito de reverter o bloqueio no orçamento das Ifes no Estado.

A reunião acontece na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta manhã e deve durar até às 11h.

A UFPB será representada pela reitora Margareth Diniz e a bancada federal é representada por 12 deputados e três senadores. Os reitores da Universidade Federal da Campina Grande e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), respectivamente Vicemário Simões e Cícero Lopes, também integram a comissão, assim como os 36 deputados estaduais. O grupo foi criado em audiência pública da ALPB, no dia 15 deste mês, o mesmo no qual ocorreu paralisação nacional das Ifes.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe