A Paraíba o tempo todo  |

UFPB abre vagas para estágio em Design

A Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba divulga edital com duas vagas para estágio em Design. A experiência terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. A bolsa será de R$ 364 e o auxílio transporte de R$ 132.

As inscrições devem ser realizadas de 19 a 21 de agosto, por meio do preenchimento e do envio da Ficha de Inscrição (anexo I do edital), do Histórico Escolar e de Portfólio (formato PDF) para o e-mail [email protected].

Para concorrer, é necessário estar cursando, no mínimo, o 3º período e, no máximo, o 7º; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou maior do que 7,0; ter disponibilidade de quatro horas diárias e de 20 semanais no turno/horário exigido; não receber qualquer outra bolsa de programa acadêmico da UFPB, exceto de auxílios de assistência estudantil.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise do Portfólio e do Histórico Escolar (classificatório e eliminatório) e de Entrevista Presencial em 23 de agosto, das 10 às 12h, na Sala RE 102, no Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), em Rio Tinto.

O resultado final será publicado em 30 de agosto e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As convocações serão publicadas no site da UFPB.  Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (83) 3216.7496.

Ascom/UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe