A Paraíba o tempo todo  |

UFCG publica quarta chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, na terça-feira (10), a quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) 2020.2. Estão sendo convocados 247 candidatos.

O candidato classificado deve enviar, de 12 a 15 de novembro, por meio de um formulário, disponível no site da instituição, toda a documentação necessária para o cadastramento, descrita no edital do chamamento. O cadastramento será realizado de 18 a 20 de novembro pela coordenação do curso para qual o aluno foi aprovado, após a análise da documentação.

Os candidatos das vagas reservadas devem ficar atentos para a documentação exigida na modalidade na qual está concorrendo. Este ano, a UFCG adotou o CadÚnico para comprovação de renda. O cadastramento é obrigatório e a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento da quarta chamada, está previsto mais um chamamento. A 5ª e última chamada, junto com as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, ainda serão divulgadas pela universidade.

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe