A Paraíba o tempo todo  |

UFCG promove curso sobre Oportunidades de Negócio

UFCG promove curso sobre Oportunidades de Negócio em Sousa

Evento acontece nos dias 19 e 20 de maio. Serão apresentadas palestras e casos de sucesso

Identificar e Aproveitar Oportunidades de Negócio. Esta é a temática do II Inovar, evento promovido pela Coordenação dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa. Este ano o evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e casos de sucesso.

A palestra de abertura ficará por conta do jornaleiro Jussier Ramalho, que mostrará o caso de sucesso da Banca Prática, localizada na cidade de Natal. A história de Jussier começou quando ele comprou sua banca de revistas, sem nenhum recurso, e tinha prazo de 45 dias para pagar o investimento e, em apenas 25 dias, conseguiu quitar sua dívida.

Hoje, sua banca é climatizada, tem atendentes uniformizados e promove eventos divertidos e inusitados. Atualmente, Jussier é um dos palestrantes mais requisitados para proferir palestras motivacionais. Na sua apresentação, ele utiliza práticos para explicar importantes temas da gestão de empresas, vendas e do relacionamento humano

Outro palestrante será o poeta Amazan, que apresentará a palestra Tocando Negócios. Na sua fala, o poeta vai abordar sua trajetória musical e falará dos retornos obtidos a partir do investimento realizado na sua fábrica de sanfonas.

As inscrições para o II Inovar custam R$ 35 para estudantes e R$ 50 para profissionais e podem ser realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, campus Sousa. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou dos telefones: (83) 3521.3234 / 3521.3243. Acesse a programação através do site: http://www.ccjs.ufcg.edu.br/inovar.html (Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe