A Paraíba o tempo todo  |

UFCG orienta que não haja corte de ponto nem controle de frequência nesta 2ª feira

A Reitoria da UFCG divulgou nota tornando praticamente facultativa a presença de alunos, docentes e discentes nesta segunda-feira, em função da paralisação dos caminhoneiros e empresas de cargas.

Leia o texto, na íntegra

“A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande, considerando a redução da oferta de transportes coletivos e o desabastecimento dos postos de combustíveis, orienta professores/as e coordenadores/as que não realizem controle de frequência dos/as discentes nessa segunda-feira, dia 28 de maio.

Em situações específicas, nas quais a ausência dos/as discentes venha a ser majoritária em relação às presenças, sugere-se a suspensão, nos citados dias, das atividades acadêmicas, elas devendo ser replanejadas para reposição.

Estamos, em consonância com outras instituições federais de ensino superior, acompanhando os fatos e suas repercussões.

Campina Grande, 27 de maio de 2018

Alarcon Agra do Ó
Pró-Reitor de Ensino

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe