As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) só serão abertas pelo Ministério da Educação (MEC) de 16 a 19 de junho, mas aqueles que sonham com uma vaga na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já podem ir se preparando. A instituição publicou, nesta quinta-feira, dia 28, o Termo de Adesão 2020.2. Serão ofertadas 1.535 vagas.

Confira aqui o Termo de Adesão SiSU 2020.2.

Das vagas para o segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação presenciais em cinco campi da instituição: Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

Poderão participar do processo estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

 

(Ascom UFCG)

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG adia para o dia 9 de agosto possível retorno às atividades presenciais

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou até o próximo dia 9 de agosto a suspensão das aulas e outras atividades acadêmicas presenciais, com o objetivo de garantir a…

Secretário revela foco em alunos que prestarão ENEM no retorno das aulas

Mesmo diante de todos os obstáculos causados pela pandemia da covid-19 para a Educação, o secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, reforçou que os alunos matriculados na rede estadual…