Por pbagora.com.br

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) só serão abertas pelo Ministério da Educação (MEC) de 16 a 19 de junho, mas aqueles que sonham com uma vaga na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) já podem ir se preparando. A instituição publicou, nesta quinta-feira, dia 28, o Termo de Adesão 2020.2. Serão ofertadas 1.535 vagas.

Confira aqui o Termo de Adesão SiSU 2020.2.

Das vagas para o segundo semestre, 760 são de ampla concorrência e 775 reservadas pela Lei de Cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação presenciais em cinco campi da instituição: Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Cuité e Pombal.

Poderão participar do processo estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

 

(Ascom UFCG)

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro chapas disputam nesta quarta a Reitoria da UEPB em eleição online

Pela primeira vez de forma online, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), escolhe nesta quarta-feira (21), o seu novo reitor (a) e vice reitor (a) que deverá conduzir os destinos…

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia promove atividades gratuitas e online

Com a temática Inteligência Artificial, evento começa hoje e vai até sábado O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) oferece uma série de eventos virtuais gratuitos sobre o tema Inteligência…