Inscrições para o Processo Seletivo para Entradas Derivadas encerram-se na próxima segunda-feira

Estudantes de outras instituições de ensino interessados em estudar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no mesmo curso ou em curso afim, têm até a próxima segunda-feira, 10, para se inscreverem no Processo Seletivo para Entradas Derivadas (PSED), concorrendo, assim, a uma das 689 vagas destinadas à modalidade Transferência Voluntária.

A classificação dos candidatos ocorrerá na ordem decrescente de pontuação média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), considerando todas as provas.

Ao todo, o Processo Seletivo para Entradas Derivadas (PSED) está disponibilizando 1.512 vagas, distribuídas entre diversos cursos da instituição. Além da modalidade Transferência Voluntária, com 689 vagas, ainda são oferecidas as seguintes formas de ingresso:

– Reopção de curso (300 vagas) ou turno (147 vagas), destinadas a alunos regularmente matriculados na UFCG;

– Reingresso (376 vagas) para alunos desvinculados da UFCG.

O resultado final será divulgado no dia 24 de julho. O cadastramento acontece em seguida, dia 26. As aulas começam no dia 6 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

Faça aqui sua inscrição.

 

Ascom UFCG

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Weintraub diz que recursos de universidades podem ser liberados

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse hoje (16) que o cenário indica a possibilidade de que os recursos contingenciados das universidades podem ser desbloqueados a partir de setembro. De…