A Paraíba o tempo todo  |

UFCG oferece 458 vagas para alunos de outras instituições

 Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior interessados em transferir seu curso para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm até o dia 27 de fevereiro para se inscrever no Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV). São oferecidas 458 vagas para cursos dos sete campi da instituição.

Para participar do processo, o aluno deve estar regularmente vinculado em curso presencial devidamente reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação e estar regularmente matriculado em disciplinas no período letivo em que se realiza o processo de seleção em outra Instituição; tenha cursado e sido aprovado, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas; que não tenha superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem; e ser aluno regularmente matriculado em curso da mesma área de conhecimento na instituição de origem.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, no site www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Os alunos serão avaliados mediante aplicação de uma prova de Língua Portuguesa, a ser realizada no dia 06 de abril, das 08h às 11h.

O resultado final será divulgado dia 16 de abril

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe