A Paraíba o tempo todo  |

UFCG inscreve para Especialização em Educação

A partir desta segunda-feira (3), a Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará recebendo inscrições para o processo seletivo do seu XXII Curso de Especialização em Educação: Políticas e Gestão da Educação Básica.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para diplomados em cursos de licenciatura plena, reconhecidos pelo MEC, e profissionais graduados em Ciências Sociais, Psicologia e Fonoaudiologia com vínculos nas redes públicas de educação. As inscrições vão até o próximo dia 14.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá apresentar diploma ou certidão de conclusão do curso, ou declaração de que o terá concluído antes do início da especialização. Histórico escolar da graduação, currículo com documentação comprobatória e cópia da carteira de identidade autenticada também são exigidos.

A classificação se dará através de prova escrita discursiva eliminatória, no próximo dia 20, entrevista e análise curricular. O início das aulas está marcado para o próximo dia 9 de setembro.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação, Bloco AB, campus Campina Grande, das 8h às 11h30min, das 14h às 17h e das 18h30min às 21h.

Ascom UFCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe