A Paraíba o tempo todo  |

UFCG inscreve estudantes e oferece 10 vagas para doutorado em Engenharia de Processos

UFCG abre inscrições para reingresso de alunos desvinculados da graduação

Serão aceitos alunos que estão desvinculados há, no máximo, quatro períodos letivos, para os cursos semestrais ou dois períodos letivos para os cursos anuais caso de sistema seriado anual.

Os alunos que estão desvinculados da graduação na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm agora a oportunidade de reingressar na instituição para o curso de origem. São oferecidas 185 vagas, distribuídas entre todos os campi da Universidade. O prazo de inscrição vai até às 23h59min do dia 08 de agosto no site www.ufcg.edu.br.

Pode participar da seleção, o aluno que estiver desvinculado há, no máximo, quatro períodos letivos, para os cursos semestrais ou dois períodos letivos para os cursos anuais caso de sistema seriado anual; houver integralizado no mínimo 60% da carga horária total do curso (na hipótese de número fracionado será considerado o arredondamento para o inteiro mais próximo); e, não tiver permanecido na instituição mais tempo que o tempo médio entre o tempo máximo e mínimo do curso.

Os alunos serão classificados de acordo com o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). O resultado final sai dia 24 de setembro. 

 

Seleção de Doutores

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Ingresso no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos, doutorado. São oferecidas 10 vagas.

O programa tem área de concentração em Desenvolvimento de processos e linhas de pesquisa em Processos térmicos e de separação e Desenvolvimento e tecnologia de materiais.

As inscrições vão até o dia 15 de julho e estão sendo realizadas no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Reitoria. Também serão aceitas inscrições via Correios.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe