Por pbagora.com.br

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nessa segunda, dia 5, o Relatório das Atividades da Comissão de Heteroidentificação, referente à aferição dos candidatos autodeclarados negros realizada no último dia 30.

De acordo com o resultado, provisório, dos 70 candidatos convocados, 9 não compareceram à aferição da autodeclaração étnicoracial, 48 tiveram suas autodeclarações confirmadas e 13 candidatos tiveram suas autodeclarações não confirmadas.

Os recursos contra o resultado devem ser interpostos até esta quarta-feira, dia 6. O resultado final do processo de aferição será divulgado no dia 14 deste mês. No dia 22, sai o resultado final do Concurso Público para os cargos sem prova prática.

Veja aqui o relatório.

PB Agora com Ascom UFCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Variação no preço do material escolar chega a 185,00% em João Pessoa

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou no dia 20 e 21 de janeiro uma pesquisa referente à…

Pedidos para reaplicação do Enem podem ser feitos a partir de hoje (25)

Estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que não puderam fazer as provas do primeiro ou segundo dia por motivo de doença ou problemas logísticos podem solicitar a…