A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 3, a primeira chamada de convocação dos candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2018.2).
 
Veja aqui a relação.
 
Cadastramento
 
Estão sendo convocados 1.217 candidatos que devem realizar o cadastramento nos próximos dias 5 e 6, nas coordenações dos cursos para os quais foram classificados.
Na quinta, dia 5, o atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. Na sexta-feira, dia 6, seguindo o que determina a portaria do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) que estabelece horário especial de expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa 2018, o atendimento será das 8h às 11h.

O cadastramento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato aprovado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo.

Matrícula

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 15 de agosto, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2018.2 terão início no dia 20 de agosto.

Chamadas

Estão previstas até sete chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas.

Para mais informações, consulte o edital.

Ascom UFCG

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem: veja dicas de como fazer uma boa prova; na PB 174 mil alunos estão inscritos

Já, já estará chegando a prova que você esteve esperando o ano todo: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora é hora de prestar muita atenção para não colocar…

Custo por participante do Enem 2019 é superior a R$100, segundo Inep

O Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2019 deverá custar, aproximadamente, R$ 537,7 milhões, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).…