A Paraíba o tempo todo  |

UFCG divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a primeira chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1, nesta segunda-feira (10). Já o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) informou que deve fazer a publicação na terça-feira (11), a Universidade Federal da Paraíba disse que a relação será divulgada até a sexta-feira (14) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) justificou que aguarda o recebimento do documento do Ministério da Educação para divulgar os nomes dos candidatos convocados.

A publicação da relação foi suspensa pela UFCG na sexta-feira (7), após recomendação do MEC. A instituição havia publicado a lista de espera na quinta-feira (6) e retirou o documento após notificação do ministério.

Com a publicação dos nomes dos candidatos contemplados, 1.713 alunos foram chamados. Deles, 701 em ampla concorrência e mais de 1.012 em cotas de ações afirmativas.

A instituição informou também que até a terça-feira (11), um novo cronograma de convocação do Sisu deve ser divulgado no site da unidade educativa.

A UFCG possui 96 cursos, distribuídos em todos os campi, localizados nos municípios de Campina Grande, Cuité, Sumé, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras.

Veja aqui a Primeira Chamada.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe