Estudantes de outras instituições de ensino interessados em estudar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no mesmo curso ou em curso afim, têm até a próxima segunda-feira, 10, para se inscreverem no Processo Seletivo para Entradas Derivadas (PSED), concorrendo, assim, a uma das 689 vagas destinadas à modalidade Transferência Voluntária.

A classificação dos candidatos ocorrerá na ordem decrescente de pontuação média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), considerando todas as provas.

Ao todo, o Processo Seletivo para Entradas Derivadas (PSED) está disponibilizando 1.512 vagas, distribuídas entre diversos cursos da instituição. Além da modalidade Transferência Voluntária, com 689 vagas, ainda são oferecidas as seguintes formas de ingresso:

– Reopção de curso (300 vagas) ou turno (147 vagas), destinadas a alunos regularmente matriculados na UFCG;

– Reingresso (376 vagas) para alunos desvinculados da UFCG.

O resultado final será divulgado no dia 24 de julho. O cadastramento acontece em seguida, dia 26. As aulas começam no dia 6 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem: veja dicas de como fazer uma boa prova; na PB 174 mil alunos estão inscritos

Já, já estará chegando a prova que você esteve esperando o ano todo: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora é hora de prestar muita atenção para não colocar…

Custo por participante do Enem 2019 é superior a R$100, segundo Inep

O Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) 2019 deverá custar, aproximadamente, R$ 537,7 milhões, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).…