A Paraíba o tempo todo  |

UFCG abre vaga para professor substituto em Cuité

 Serão realizadas de 26 a 30 de maio, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de um professor substituto.

 

Os candidatos devem possuir conhecimento em Anatomia e Biologia Celular e graduação em um dos seguintes cursos: Farmácia, Medicina, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina ou Biologia. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições deverão ser realizadas no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, nos horários das 08h às 21h.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe