A Paraíba o tempo todo  |

UFCG abre três vagas para professores visitantes com salário de R$ 4.455,22

Com o objetivo de assegurar a melhoria na qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão, com foco no nível de pós-graduação, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou dois editais de seleção simplificada para contratação de professores visitantes brasileiros. Estão sendo oferecidas três vagas para os campi sede e de Pombal, sendo uma na área de Engenharia de Alimentos – Modelagem e Matemática Aplicada e duas na área de Agronomia, respectivamente. As inscrições seguem até o dia 18 de junho. 

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter doutorado nas áreas especificadas há pelo menos cinco anos e experiência comprovada na orientação de mestrado, doutorado e projetos de pesquisa aprovados em agências de fomento, entre outros requisitos estabelecidos nos editais. A avaliação será feita por meio de currículo. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail, através do envio da documentação listada em cada edital. Não será cobrada taxa de inscrição. 

O vencimento básico de professor visitante é equivalente ao de professor adjunto-A com regime de dedicação exclusiva (DE), que corresponde atualmente a R$ 4.455,22. As contratações serão feitas por tempo determinado, observado o prazo máximo de um ano, renovável por igual período. 

Confira abaixo os extratos dos editais:

 

Professor visitante CTRN – campus sede

Professor visitante CCTA – campus Pombal

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe