Por pbagora.com.br

 De 04 a 08 de dezembro, estarão abertas no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação um professor substituto para a Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal.

 

A vaga é para professor Assistente, Classe A, Nível 1, com carga horária de 40 horas semanais, na área de Ciências Básicas e Engenharia e Tecnologia Rural. A titulação mínima exigida é a graduação em Engenharia Florestal ou Agronomia, com mestrado em Agronomia ou Ciências Florestais.

 

As inscrições serão realizadas na secretaria da unidade acadêmica, no campus Patos, das 7h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h30min. A taxa de inscrição custará R$ 50.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições para concurso na PB com salários de até 8 mil se encerra hoje

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba, encerram hoje (10). Segundo o edital, são 24 vagas para cargos de todos níveis de escolaridade.…

Educação a distância: quais cursos podem ser feitos na modalidade?

  Formato tem cada vez mais sido requisitado para formação superior Escolher um curso ofertado na modalidade a distância muitas vezes é opção para quem deseja pagar menos – visto…