De 04 a 08 de dezembro, estarão abertas no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação um professor substituto para a Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal.

 

A vaga é para professor Assistente, Classe A, Nível 1, com carga horária de 40 horas semanais, na área de Ciências Básicas e Engenharia e Tecnologia Rural. A titulação mínima exigida é a graduação em Engenharia Florestal ou Agronomia, com mestrado em Agronomia ou Ciências Florestais.

 

As inscrições serão realizadas na secretaria da unidade acadêmica, no campus Patos, das 7h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h30min. A taxa de inscrição custará R$ 50.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB abre mais de 2 mil vagas para ingresso de graduado, reopção e transferência

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 2.182 vagas, sendo 791 para ingresso de graduados; 694 para reopção de curso/turno e 697 para transferência voluntária, com ingresso no período letivo…

Nutricionista alerta sobre efeitos de uma boa alimentação nos dias que anteveem Enem

A importância de uma boa alimentação no resultado de uma prova foi destacado pelo nutricionista Nelson Justino, professor do curso de Nutrição e Educação Física do Centro Universitário de João…