A Paraíba o tempo todo  |

UEPB vai oferecer 3,2 mil vagas em cursos de graduação em 2015

 Começa nesta segunda-feira (30) o prazo para os aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os aprovados precisam precisa efetivar a matrícula para garantir a vaga.

Nesta segunda também segue o prazo para matrículas nas outras para três instituições que fizeram seleção pelo Sisu na Paraíba: as Universidades Federais da Paraíba (UFPB) e de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFPB).
Para efetuar a matrícula, é preciso comparecer aos locais determinados por cada instituição e apresentar toda a documentação necessária pela unidade para a qual foi aprovado e obedecer o calendário de matrículas. O processo segue até terça-feira (3) na UFPB, UFCG e IFPB e até quarta-feira (4) na UEPB.

A UEPB ofereceu 3.210 vagas nos cursos de graduação em 2015. Elas foram preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe