A Paraíba o tempo todo  |

UEPB, UFCG e IFPB cadastram aprovados no Sisu até esta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (23) o prazo para cadastramento dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 nas Universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e no Instituto Federal da Paraíba. Em todas as instituições, o cadastramento acontece de forma online.

UEPB
Na UEPB, a matrícula de estudantes aprovados na chamada regular do Sisu 2021 acontece apenas pela internet. Os selecionados devem enviar a documentação para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Confira o edital retificado da UEPB
A previsão é que a primeira lista de espera seja divulgada no dia 30 de abril, e as demais por diante. A instituição pretende publicar nove chamadas da lista de espera, até o mês de julho.

UFCG
Conforme a UFCG, os documentos digitalizados devem ser enviados, exclusivamente, através do link disponibilizado no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) e no Portal da UFCG. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

A partir do envio dos documentos, as coordenações dos cursos farão o cadastramento dos alunos. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

Em relação a lista de espera, os candidatos devem sinalizar interesse no site do SiSU , também, até a sexta-feira (23). A relação será disponibilizada no site da Comprov até o dia 30 de abril. O edital com número de chamadas adicionais, conforme existência de vagas, ainda será divulgado pela instituição.

IFPB
No IFPB, a pré-matrícula deve ser realizada no Portal do Estudante. A instituição ofertou nesta edição do Sisu, 1.670 vagas distribuídas em mais de 40 cursos superiores nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe