A Paraíba o tempo todo  |

UEPB inscreve em cadastro reserva para cursinho grátis Pró-Enem

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está inscrevendo estudantes para o cadastro reserva no cursinho gratuito Pró-Enem. Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas são ministradas remotamente para preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021.

As inscrições acontecem a partir das 15h desta terça-feira (20) até as 23h59 do dia 30 de abril através do link. Estudantes da rede pública estadual de ensino podem declarar interesse no cadastro reserva.

Os estudantes serão chamados caso as vagas não sejam preenchidas totalmente, mediante desistência dos matriculados. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe