A Paraíba o tempo todo  |

UEPB inicia processo de matrículas

UEPB inicia processo de matrículas

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Estadual da Paraíba inicia, hoje, quarta-feira (12), o período de matrículas dos candidatos classificados em 1ª entrada no Vestibular 2011 da instituição. Na quinta, deverão ser feitas as matrículas prévias dos candidatos classificados em 2ª entrada.

O dia 18 de janeiro ficou reservado para a matrícula dos retardatários, classificados em 1ª entrada, bem como para a matrícula prévia dos classificados em 2ª entrada. Já no dia 31 de janeiro, serão efetuadas as matrículas dos estudantes transferidos. Os alunos veteranos da UEPB deverão se informar sobre a matrícula nas secretarias de seus respectivos curso.

Para efetivar a matrícula, os novos alunos necessitam comparecer às coordenações dos cursos para os quais foram classificados munidos dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; registro de nascimento ou certidão de casamento e duas fotos 3×4 recentes. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe