A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga mais uma lista de espera para Sisu 2022.1

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (5) a 3ª chamada da lista geral de espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022/1. As matrículas serão realizadas das 10h do dia 11 até as 15h do dia 12 de abril. Os estudantes selecionados devem atentar ao envio da documentação completa para que sua matrícula seja efetivada.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.

A documentação deve estar completa e ser enviada em arquivo único, formato PDF e legível. Caso não seja enviado dentro do prazo estabelecido, e/ou os documentos não estejam legíveis, o candidato perderá a vaga. Os candidatos às vagas destinadas as pessoas negras devem preencher o formulário eletrônico usando o e-mail de inscrição do SiSU. Este formulário deve ser preenchido uma única vez, e também deve anexar os documentos exigidos na Convocação IV, pela Comissão de Heteroidentificação.

Os candidatos das demais cotas enviarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira, para o e-mail [email protected].

A PROGRAD lembra aos candidatos matriculados que quando as aulas presenciais forem iniciadas, deverão entregar os documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do curso os documentos originais para que possa atestar a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele terá sua matrícula cancelada.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2022.1 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail [email protected]. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso, ou para o e-mail [email protected]. Os formulários necessários para efetivação da matrícula, bem como o detalhamento sobre quais documentos o candidato deve enviar para realizar a matrícula constam no item 4 do edital, que pode ser acessado pelo site https://uepb.edu.br/prograd/sisu/.

Confira abaixo os documentos.

3ª Chamada da Lista de Espera SiSU 2022.1
Banca de Heteroidentificação IV – Convocação

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe