A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga 9ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2021.2

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (09) a 9ª chamada da Lista Geral de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/2. As matrículas dos aprovados nesta chamada para cursos de graduação da UEPB serão realizadas das 8h do dia 12, até as 16h do dia 16 de novembro, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado.

Os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados em link no final da matéria. Para fins de matrícula, são exigidas de todos os candidatos, que enviem cópia (nesse momento não necessita ser cópia autenticada, podendo ser apenas cópia do documento original) do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Certidão de Casamento (somente para candidatos casados); Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

Para os candidatos que no ato da inscrição optaram pela cota de inclusão, deverão comprovar, por meio do histórico escolar que cursaram (integralmente) as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública e atestarem que não concluíram Curso de Graduação (Declaração está no formulário de cadastramento da cota de inclusão).

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas após o envio dos documentos. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.

A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, deverão entregar os documentos de matrícula autenticados (caso já tenham autenticado), ou apresentar à coordenação do curso os documentos originais, possa que possam atestar a autenticidade dos mesmos, caso o candidato não efetue esse procedimento, terá sua matrícula cancelada.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2021.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail [email protected].

A PROGRAD estará com um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 9ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2021.2, pelo e-mail [email protected], das 8h às 16h, durante os dias 12 e 16 de novembro.

Confira abaixo os arquivos.
SiSU 2021.2 – Edital Retificado
SiSU 2021.2 – Nona Chamada da Lista de Espera
SISU 2021.2 – Quadro de Ocupação de Vagas – 9a Chamada
SiSU 2021.2 – Lista Geral de Espera
SiSU 2021.2 – Contatos das Coordenações de Cursos para envio da documentação de matrícula
SiSU 2021.2 – Formulário de Cadastramento – Cota de Inclusão
SiSU 2021.2 – Formulário de Cadastramento – Cota Universal

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe