A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (8), a sétima chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 9, 12 e 13 de agosto, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350, ou no site http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/sisu/sisu-entrada-2019-2/.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IES, UFPB e UEPB oferecem 4.287 vagas para o Sisu 2020.2 na Paraíba

Estão abertas a partir de hoje (07) as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2 em todo o País. Na Paraíba, três instituições de ensino superior (IES): Universidade…

Estudantes de colégios militares devem ser reconhecidos como alunos egressos de escolas públicas

Os estudantes de colégios militares devem ser reconhecidos como egressos de escolas públicas para todos os fins, definiu a Advocacia-Geral da União (AGU). Por isso, poderão concorrer a vagas em…