A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga 11ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, a 11ª chamada para candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. As matrículas dos aprovados nesta etapa, para cursos de graduação da instituição, serão realizadas das 8h do dia 26 de novembro até as 16h do dia 27 do mesmo mês.

Para se matricular, o candidato deve enviar a documentação exigida pela universidade para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado. Os contatos das coordenações dos cursos estão disponíveis no site da UEPB.

Devem ser enviados os seguintes documentos com as cópias autenticadas: certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino); registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); uma foto 3 x4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Conforme a matrícula for efetuada, a coordenação enviará o comprovante de matrícula por e-mail. Quando as aulas presenciais forem iniciadas, os alunos devem entregar os documentos de matrícula autenticados à coordenação do curso em que estão matriculados.

Redação com assesoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe