A Paraíba o tempo todo  |

UEPB Campus Patos promove Inclusão Digital para terceira idade

 A Universidade Estadual da Paraíba, (UEPB), está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de informática básica – Inclusão Digital para Terceira, no Campus VII em Patos.

O projeto pretende desenvolver ações sociais, através de cursos de informática básica, objetivando contribuir para uma inserção da terceira idade em um ambiente informatizado, perfazendo a “Inclusão Digital”.

Apesar do público alvo ser a terceira idade, pessoas de qualquer idade podem se matricular.

O curso oferece 20 vagas e terá duração de três meses. As aulas serão realizadas no laboratório de informática da UEPB todas as terças-feiras das 14h:00 às 18h:00 e terão início no dia 03 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na UEPB localizada na Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/N, Salgadinho. Maiores Informações: (83) 3421-1475/3421-3251 ou pelo email: [email protected]

maispatos.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe