A Paraíba o tempo todo  |

UEPB aceita pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011

Candidatos também podem pedir inscrição na cota de inclusão

A UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) recebe até o dia 23 de abril as solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011. Nesse mesmo período, os candidatos poderão pedir sua inscrição na cota de inclusão. Ambas as solicitações devem ser efetuadas no site www.comvest.uepb.edu.br.

O número de vagas da cota de inclusão foi aumentado para 50% do total oferecido. Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição os candidatos que concluíram, ou estão concluindo, as três séries do ensino médio em escolas da rede pública municipal, estadual ou federal de qualquer parte do país. Também terão direito os doadores regulares de sangue e de leite materno, além dos servidores da UEPB e seus dependentes. Para a cota de inclusão, somente poderão participar os candidatos que cursarem integralmente o ensino médio na rede pública do Estado da Paraíba.

Após a inscrição, os candidatos deverão enviar, pessoalmente ou via correio, os documentos necessários para a comprovação da veracidade das informações. A documentação deve ser enviada para rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, em Campina Grande. O prazo máximo para envio é o dia 23 de abril.

O resultado final será divulgado no dia 24 de maio.

Confira no edital todas as informações deste processo.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe