A Paraíba o tempo todo  |

UEPB abre quase 2,5 mil vagas para reingresso de alunos

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu, a partir desta sexta-feira (1º), cerca de 2,5 mil vagas para reingresso de alunos em cursos para o período 2017.2. De acordo com o edital, o prazo de inscrições vai até às 11h de 29 de dezembro. 

Confira vagas disponíveis

Ainda segundo o edital, as vagas são distribuídas entre os campus de Araruna, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira, João Pessoa, Lagoa Seca, Monteiro e Patos. O reingresso é permitido apenas a quem desistiu de seu curso há no máximo cinco anos. A classificação dos selecionados será feita após uma análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e da média da prova do Enem.

A divulgação dos estudantes selecionados está prevista para 16 de fevereiro de 2018.

Acesse o formulário de inscrição para reingresso em cursos da UEPB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe