A Paraíba o tempo todo  |

UEPB abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol

Departamento de Letras e Artes da UEPB abre inscrições para cursos de Inglês e Espanhol

O Departamento de Letras e Artes (DLA) da Universidade Estadual da Paraíba comunica que estarão abertas de 20 a 23 de dezembro de 2010, na Secretaria do DLA, as inscrições para aqueles que desejam estudar os idiomas Inglês e Espanhol. Ambos os cursos funcionam semestralmente e sua duração completa é de três anos e meio.
Os interessados em participar deverão fazer inscrição no período citado. No dia 28 de dezembro, no horário da manhã, será aplicada uma prova de seleção que constará de questões de língua portuguesa. Os candidatos selecionados nesta etapa, por ordem de classificação, terão direito às vagas oferecidas pelo Departamento.

O DLA informa que o objetivo dessa seleção é evitar a espera de candidatos por vagas, uma vez que as turmas oferecidas têm limites de alunos para que a apreensão da língua estrangeira estudada ocorra de modo mais eficaz.

O Departamento é situado no Centro de Educação (CEDUC) da UEPB, unidade do Centro, em Campina Grande. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9711.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe