A Paraíba o tempo todo  |

Treinador do Treze elogia adversário e despista sobre futuro

 O sonho acabou. Depois de fazer uma excelente campanha desde que assumiu o Treze na metade do Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador Luciano Silva, do Treze lamentou a derrota para o Vila Nova por 2 a 0 neste domingo, que decretou a classificação do time goiano para as semifinais e consequentemente o acesso á Série B.

 

Valorizando o adversário, Luciano Silva mostrou-se surpreendido com o seu time e até surpreso por ter chegado até as quartas de final. Apontado no início da competição como um dos candidatos ao rebaixamento, o Treze chegou as quartas de final após terminar a primeira fase na 3ª posição do Grupo A.

 

“Hoje foi difícil. Eles fizeram um gol no início do segundo tempo e isso dificultou bastante, mas perdemos para um grande time, o Vila Nova está na Série C, mas todos nós sabemos que é um time de Série B e acabou merecendo o acesso”, declarou o treinador.

 

Questionado sobre os torcedores que acompanharam o time em Campina Grande, o treinador rasgou elogios, agradeceu o apoio, mas não confirmou se permanecerá no cargo para a disputa do Campeonato Paraibano de 2014.

 

“Os torcedores estão chateados, mas ninguém está mais triste do que nós, que vivemos do futebol. Eles nos apoiaram ao máximo e nós também fizemos muito, com um aproveitamento acima de 75%. O mais importante é que mantemos o Treze na Série C”, disse Silva.

 

“Agora eu vou estudar as possibilidades, como sempre fiz e ver o que vai acontecer no futuro”, desconversou Silva a respeito do cargo de treinador do Galo.

 

Redação com Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe