A Paraíba o tempo todo  |

Teto de escola desaba e alunos ficam feridos em João Pessoa

Por pouco não foi uma tragédia. Devido a infiltrações por conta da chuva, o teto da Escola Cidadã Integral Técnica Prefeito Oswaldo Pessoa desabou na manhã desta terça-feira (26), no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa.

Com o desabamento, três alunos ficaram feridos.
Parte do forro de gesso de uma das salas da escola estadual despencou durante o horário de aulas na manhã desta terça-feira (26).

Dois estudantes foram atendidos ainda no local pelo Samu e liberados em seguida. Outro aluno foi encaminhado para o Trauminha, em Mangabeira, e já teve alta.
A Secretaria de Educação informou que já tem uma empresa para realizar a manutenção da escola, tanto da parte elétrica, quanto da parte estrutural.

A escola ficará com aulas presenciais suspensas, em modelo remoto durante esta semana e a próxima, para que seja dada continuidade aos serviços de manutenção emergenciais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe